Academia de Robótica no Planetário

O Planetário do Porto - Centro Ciência Viva e a Academia de Robótica são parceiros na organização de atividades de robótica educativa.

A robótica educativa é uma atividade lúdica e desafiadora, que une a teoria e a prática de uma forma pedagógica, favorecendo a interdisciplinaridade e promovendo a integração de conceitos de diversas áreas, nomeadamente de ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM).

Workshops de robótica educativa:

A participação num workshop tem o custo de 10,00 euros (IVA incluído à taxa legal em vigor).

Formulário de Inscrição

Dados para faturação:

* Campos de preenchimento obrigatório.

Pagamento
O pagamento deve ser feito por transferência bancária para o NIB 0035 0160 00061936230 05.

Por favor, ao efectuar a transferência identifique claramente o seu nome e envie-nos o comprovativo para robotica@astro.up.pt.

NOTA: As inscrições só serão consideradas definitivas após o pagamento da inscrição.

Termos de Privacidade
A informação recolhida na sua inscrição será usada para o fim a que se destina e não será disponibilizada a terceiros. O nome de faturação e o NIF serão usados para fins contabilísticos.

De acordo com a lei Portuguesa poderá aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais, devendo para isso contactar o Centro de Astrofísica da Universidade do Porto.

Aceito os termos de privacidade e as condições de inscrição

Centro de Astrofísica da Universidade do Porto U.Porto Ciência Viva Novo Norte BOL - Bilheteira Online QREN União Europeia